Celebridades

André Gonçalves é preso sob suspeita de desacato e de ameaçar PMs no Rio

Ator, no ar em 'Jesus', teria se recusado a pagar conta de bar

André Gonçalves vive Barrabás na novela Jesus.
André Gonçalves vive Barrabás na novela Jesus. - Reprodução/Instagram/jesus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator André Gonçalves, 42, que interpreta Barrabás da novela "Jesus" (Record), foi preso na madrugada desta terça-feira (25) sob a suspeita de desacato e ameaça contra policiais militares no Rio de Janeiro.

Segundo a delegada Monique Vidal, da 14ª DP (Leblon), Gonçalves estava em um bar quando se envolveu em uma confusão por volta da 1h15. Ele foi, então, levado até a delegacia e liberado algumas horas depois.  

No boletim de ocorrência consta que o ator estava alterado e discutia por conta de uma conta de R$ 200, chegando a chutar um veículo estacionado. Policiais que passavam perceberam a movimentação e pararam no local.

Ainda de acordo com a polícia, Gonçalves chamou os policiais de "merda" e "vacilões", além de ter feito ameaças. "Quando forem para a pista, vou matar vocês", teria dito.

Na delegacia, o ator teria confirmado que ingeriu bebidas alcoólicas, mas disse que pagou a conta e que os policiais agiram de maneira agressiva. A reportagem tentou contato com a assessoria dele, mas não foi localizada. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias