Celebridades

Nego do Borel faz festa para ambulantes que ajudaram sua mãe

Cantor publicou vídeo do churrasco com vendedores de rua

Nego do Borel faz festa em casa para vendedores ambulantes
Nego do Borel faz festa em casa para vendedores ambulantes - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Para cumprir uma promessa que fez em nome de sua mãe, o cantor Nego do Borel, 26, fez um churrasco em sua casa no último sábado (25), convidando apenas vendedores ambulantes de um farol da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os vendedores teriam ajudado a mãe do cantor, Roseli Viana, em um problema que ela teve com seu carro, na Avenida das Américas, ao que o cantor retribuiu com uma festa.

Nego do Borel publicou em seu perfil no Instagram um vídeo em que mostra os convidados cantando e dançando no churrasco. “Eu prometi que ia fazer um churrasco pra eles na minha casa", escreveu. "Me amarro nesses moleques, Rapaziada do Sinal, arriaram o carro da minha mãe."

Nego do Borel também se envolveu em um episódio envolvendo seu carro recentemente. No início do mês de julho, ele anunciou que sua BMW X6 havia sido roubada na Tijuca, e que seu pai, que dirigia o carro na ocasião, tinha sido abordado por um grupo de ladrões. O carro avaliado em R$ 500 mil logo foi localizado pela equipe do seguro do automóvel e recuperado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem