Celebridades

Nego do Borel recupera carro roubado avaliado em cerca de R$ 500 mil

Pai do cantor estava dirigindo o carro roubado na Barra da Tijuca

Nego do Borel teve seu carro roubado na Barra da Tijuca
Nego do Borel teve seu carro roubado na Barra da Tijuca - Reprodução/Youtube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Guilherme Machado
São Paulo
UOL

Após um apelo nas redes sociais, Nego do Borel respira aliviado. Ele contou que recuperou seu carro, uma BMW X6, avaliada em cerca de R$ 500 mil, que foi roubada na praça Saens Peña, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, no mesmo bairro do morro do Borel, onde o cantor foi criado e comemorou seu aniversário neste domingo (8).

Mais cedo, ele havia publicado um vídeo pedindo ajuda. "Alô, minha rapaziada do Rio de Janeiro, tranquilo? Gente, acabei de ser roubado, meu carro acabou de ser roubado aqui. É uma BMW, azul escura, X6. Queria pedir a ajuda de vocês", relatou ele, informando também a placa do veículo.

Mais tarde, ele comemorou ter conseguido o carro de volta: "Graças a Deus, recuperei meu carro. Meu carro lindo, que amo muito. Muito obrigado, galera! Está tudo certo."

Procurada, a assessoria de imprensa de Nego do Borel confirmou que ele recuperou o carro, mas afirmou que não tinha mais informações sobre o assunto. A reportagem apurou que o carro estava sendo dirigido pelo pai do cantor, que foi buscá-lo no aeroporto --Nego estava em turnê e voltou ao Rio para comemorar seu aniversário. Quando parou em um semáforo, o pai do artista foi abordado por ladrões, que levaram o veículo.

Após isso, ele ligou para a equipe do seguro do automóvel, que usou de um sistema para desarmá-lo e identificou o local onde ele se encontrava. Em seu Instagram, o cantor também publicou um vídeo no qual aparece na sua festa –ele ainda fará mais nesta segunda (9).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem