Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Em novo clipe, Nego do Borel usa roupas femininas e protagoniza beijo gay

Música foi ao ar nesta segunda (9) e ficou nos trend topics por 12 horas

Em um momento do clipe de 'Me Solta', Nego do Borel beija o modelo Jonathan Dobal
Em um momento do clipe de 'Me Solta', Nego do Borel beija o modelo Jonathan Dobal - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Me Solta", nova música do Nego do Borel, foi lançada nesta segunda (9) em todas as plataformas digitais. O clipe, dirigido por Kondzilla, virou assunto na internet —alcançou, em menos de 24 horas, mais de 5 milhões de visualizações. 

Nas imagens, o cantor aparece vestindo um shorts jeans, uma blusa vermelha, sapatos com salto, uma bolsa e um óculos vermelho. Segundo ele, essa é uma personagem sua, a Nega da Borelli. Borel dança entre figurantes e, em certo momento, beija o modelo Jonathan Dobal. 

Em entrevista ao site Extra, o funkeiro fala sobre suas intenções com o clipe. "Quis mostrar que as pessoas podem se soltar, beijar, transar, amar quem elas quiserem", afirma. As filmagens foram feitas em junho, no Morro do Borel, zona norte do Rio de Janeiro. 

Sobre a personagem Nega, ele diz à publicação que a criou em casa, em brincadeiras com a mãe. "Reencarnei uma personagem que fazia há tempos para lembrar de forma bem-humorada que as pessoas são livres para escolherem o que querem ser. [...] Sempre foi uma brincadeira. Acredito que o respeito ao outro tem que estar acima de tudo."

Alguns famosos parabenizaram o cantor pela ousadia. Bruno Gagliasso e o jornalista Leo Dias enviaram mensagens particulares ao funkeiro, que compartilhou o incentivo em suas redes sociais. 

No twitter e no Instagram, no entanto, os fãs se dividem. Enquanto alguns elogiam o clipe pela representatividade, outros se questionam sobre os estereótipos reforçados pelo cantor. "Se algum gay se sentiu representado pelo Nego do Borel, me desculpa, mas precisa rever os conceitos de representatividade", escreveu um seguidor. Borel ficou nos trend topics do Twitter em 1º lugar, por nove horas seguidas. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem