Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luiza Brunet usa redes sociais para pedir desculpas por ofender faxineiras

Ex-modelo fez comentário em tom pejorativo em resposta a internauta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz e ex-modelo Luiza Brunet usou as redes sociais neste sábado (25) para se desculpar por ter ofendido as faxineiras em uma outra publicação.

Em um vídeo, Brunet pede desculpas por ter feito comentários em tom pejorativo e relembra que já trabalhou como empregada doméstica.

"Todo mundo sabe que eu trabalhei como empregada doméstica, isso está na minha biografia, eu sempre tive orgulho de falar, não teria por que para eu fazer esse tipo de coisa", disse.

"A pressão que eu venho recebendo durante esses dois anos está sendo muito pesada para mim como pessoa, eu sou um ser humano. Eu realmente peço desculpas a quem eu ofendi. Eu não sou esse tipo de pessoa, sou uma pessoa do bem, eu jamais faria isso com intenção de machucar ninguém. Vocês me perdoem."

A confusão começou quando Brunet respondeu, também nas redes sociais, uma internauta que a criticou por ter pedido à Justiça que seu relacionamento com o empresário Lirio  Parissoto, que ela acusa de agressão, fosse reconhecido como união estável.

"Vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida? Antes que me esqueça, cuida da sua vidinha", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem