Celebridades

Xuxa passa por cirurgia para troca das próteses de silicone após ter complicações

Apresentadora já tinha passado por problema semelhante duas vezes

Xuxa Meneghel no desfile da estilista Martha Medeiros no Palácio Tangará
Xuxa Meneghel no desfile da estilista Martha Medeiros no Palácio Tangará - Zé Carlos Barretta - 22.ago.17/ Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​​

A apresentadora Xuxa Meneghel, 55, teve que passar por uma cirurgia para troca das próteses de silicone após complicações. Segundo sua assessoria, o procedimento ocorreu como o previsto e ela já teve alta. 

Pelo relatório médico, a apresentadora relatou dores e endurecimento da mama, o que levou à suspeita de encapsulamento das próteses. A hipótese foi confirmada depois pelo exame físico e pela ressonância magnética. 

Xuxa já tinha tido o mesmo problema em outras duas ocasiões, mas dessa vez ele acabou evoluindo de forma mais rápida. Mesmo em casa, ela continua o tratamento, que inclui medicação e acompanhamento médico. 

No mês passado, a apresentadora da Record também se submeteu a um tratamento com radiofrequência para esticar a pele abaixo do queixo e minimizar a papada. Uma forma de reduzir os efeitos do tempo sem optar pelo bisturi. 

Sempre ativa nas redes sociais, Xuxa postou na semana passada uma foto da nova tatuagem, feita com o ator e cantor Junno Andrade, 55. “Daqui até a eternidade... Te amo!”, respondeu ele, que namora com a apresentadora desde 2013. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias