Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Diversão
Descrição de chapéu xuxa

Após cancelar participação na Virada, Xuxa negocia nova data de show em SP

Apresentadora não se recuperou de lesão no pé provocada durante ensaio de dança

A apresentadora Xuxa em ensaio fotógrafo no hotel Palácio Tangara
A apresentadora Xuxa em ensaio fotógrafo no hotel Palácio Tangara - Adriano Vizoni-22.ago.2017Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após cancelar participação na Virada Cultural de São Paulo no próximo domingo (20), a apresentadora Xuxa Meneghel  já negocia com a Secretaria Municipal de Cultura uma nova data para show na capital paulista.

"Já estamos em contato com a secretaria para agendar uma nova data assim que o pé dela estiver bom e o médico liberar", disse a assessoria. 

Xuxa machucou o pé durante ensaio do Dancing Brasil, reality apresentado por ela na Record. A assessoria disse que já havia alertado, no momento da divulgação do show, que a presença dela estava condicionada ao laudo médico, que saiu nesta quarta (16) e indica que a apresentadora precisa de um tempo maior de recuperação.

"Em vez de partirem para uma cirurgia, esperaram para ver se a lesão curava, mas isso não aconteceu. Agora, o médico a proibiu de ficar de pé", afirmou André Sturm, secretário municipal de Cultura. Ele disse ainda que a expectativa é que a cantora se apresente na cidade no mês de julho.

Com a ausência de Xuxa, o Parque Alegria será comandado pelo grupo Rouge, às 12h. A banda Balão Mágico se apresenta no mesmo local às 18h. Nesta edição da Virada, o vale do Anhangabaú abrigará um parque de diversões, shows e o Cassino do Chacrinha, homenagem ao apresentador com participação de Léo Jaime, Gretchen e Valesca Popozuda.

MORTE DA MÃE

No dia 8 de maio, a mãe de Xuxa, dona Alda, morreu aos 81 anos, na casa da apresentadora no Rio de Janeiro. Havia mais de dez anos que a mãe da rainha dos baixinhos sofria de Mal de Parkinson, uma doença degenerativa, e já havia sofrido dois AVCs (acidente vascular cerebral). A morte dela aconteceu pouco mais de um ano depois da de Luiz Floriano Meneghel, pai da apresentadora, que morreu aos 85 anos.

No enterro da mãe, Xuxa estava bastante emocionada e não quis falar com a imprensa. Em vários momentos, ela foi abraçada pela filha, Sasha, que veio de Nova York, onde mora, e por amigos como o padre Fábio de Melo, o humorista Sérgio Mallandro, a atriz Cláudia Rodrigues e o ex-marido da apresentadora Luciano Szafir.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem