Diversão

Após cancelar participação na Virada, Xuxa negocia nova data de show em SP

Apresentadora não se recuperou de lesão no pé provocada durante ensaio de dança

A apresentadora Xuxa em ensaio fotógrafo no hotel Palácio Tangara
A apresentadora Xuxa em ensaio fotógrafo no hotel Palácio Tangara - Adriano Vizoni-22.ago.2017Folhapress

São Paulo

Após cancelar participação na Virada Cultural de São Paulo no próximo domingo (20), a apresentadora Xuxa Meneghel  já negocia com a Secretaria Municipal de Cultura uma nova data para show na capital paulista.

"Já estamos em contato com a secretaria para agendar uma nova data assim que o pé dela estiver bom e o médico liberar", disse a assessoria. 

Xuxa machucou o pé durante ensaio do Dancing Brasil, reality apresentado por ela na Record. A assessoria disse que já havia alertado, no momento da divulgação do show, que a presença dela estava condicionada ao laudo médico, que saiu nesta quarta (16) e indica que a apresentadora precisa de um tempo maior de recuperação.

"Em vez de partirem para uma cirurgia, esperaram para ver se a lesão curava, mas isso não aconteceu. Agora, o médico a proibiu de ficar de pé", afirmou André Sturm, secretário municipal de Cultura. Ele disse ainda que a expectativa é que a cantora se apresente na cidade no mês de julho.

Com a ausência de Xuxa, o Parque Alegria será comandado pelo grupo Rouge, às 12h. A banda Balão Mágico se apresenta no mesmo local às 18h. Nesta edição da Virada, o vale do Anhangabaú abrigará um parque de diversões, shows e o Cassino do Chacrinha, homenagem ao apresentador com participação de Léo Jaime, Gretchen e Valesca Popozuda.

MORTE DA MÃE

No dia 8 de maio, a mãe de Xuxa, dona Alda, morreu aos 81 anos, na casa da apresentadora no Rio de Janeiro. Havia mais de dez anos que a mãe da rainha dos baixinhos sofria de Mal de Parkinson, uma doença degenerativa, e já havia sofrido dois AVCs (acidente vascular cerebral). A morte dela aconteceu pouco mais de um ano depois da de Luiz Floriano Meneghel, pai da apresentadora, que morreu aos 85 anos.

No enterro da mãe, Xuxa estava bastante emocionada e não quis falar com a imprensa. Em vários momentos, ela foi abraçada pela filha, Sasha, que veio de Nova York, onde mora, e por amigos como o padre Fábio de Melo, o humorista Sérgio Mallandro, a atriz Cláudia Rodrigues e o ex-marido da apresentadora Luciano Szafir.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem