Celebridades

Ex-007 Pierce Brosnan comemora 25 anos de relacionamento

Brosnan e Keely Shaye Smith têm dois filhos

Pierce Brosnan e a mulher, Keely Shaye Smith, na estreia mundial do filme "Mamma Mia! Here We Go Again", em Londres - AFP-16.jul.2018
São Paulo

O ator Pierce Brosnan, 65, conhecido por ter interpretado o espião britânico James Bond, comemorou nesta quinta-feira (19) 25 anos de relacionamento com a mulher, a jornalista Keely Shaye Smith, 54. 

Ele homenageou Keely com uma mensagem em seu perfil no Instagram: "Obrigada pelo amor meu amor desses últimos 25 anos, a diante."

Brosnan, que estrela a continuação do filme "Mamma Mia" ao lado de Meryl  Streep, postou ainda uma foto com Keely.

Brosnan e Keely se conheceram em uma praia no México, quando a jornalista cobria uma festa em Cabo San Lucas para um canal de TV. Eles oficializaram a relação em uma cerimônia na Irlanda em agosto de 2001. Eles têm dois filhos, Dylan, 21, e Paris, 17.

Brosnan já revelou que o segredo de seu relacionamento é passar tempo juntos. Em entrevista à revista People no ano passado, ele falou sobre uma viagem de fim de semana a Santa Barbara, nos EUA: “Nós não escutamos nenhuma música, apenas ouvimos os sons das vozes um do outro e nos desconectamos do mundo". 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias