Celebridades

Com fotos grávida, Xuxa celebra 20 anos da filha: 'Te amo minha Sashita'

Sasha Meneghel Szafir nasceu em 28 de julho de 1998

Xuxa relembra várias fases de Sasha em homenagem aos 20 anos da filha
Xuxa relembra várias fases de Sasha em homenagem aos 20 anos da filha - Montagem/Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Renata Nogueira
São Paulo

Xuxa Meneghel, 55, não esperou nem amanhecer para começar a comemorar os 20 anos de sua primeira e única filha, Sasha. Mãe coruja, ela postou em suas redes sociais várias homenagens para celebrar o aniversário.

Sasha Meneghel Szafir nasceu em 28 de julho de 1998 e é fruto da relação de Xuxa com o ator Luciano Szafir. "Eu te amo tanto, mas tanto. Há 20 anos você era um desejo, um sonho. Hoje você é minha vida, meu ar, meu orgulho. Te amo minha Sashita. Seja feliz sempre", escreveu a apresentadora em uma montagem de fotos em que relembra cliques de sua gravidez e também algumas fotos da filha ainda bebê.

Mas a mãe coruja não parou por aí. Xuxa ainda fez questão de compartilhar com seus seguidores em outra postagem várias fotos mais recentes de Sasha que mostram que a menina herdou a beleza dela. 

Nos cliques posados Sasha surge de cabelos molhados em uma praia. As fotos lembram a capa do disco "Xuxa 5", lançado pela mãe em 1990, oito anos antes do nascimento de Sasha.

Nos comentários, boa parte dos 7,2 milhões de seguidores de Xuxa aproveitaram para parabenizar Sasha pelo aniversário. Entre eles, até comentários em espanhol. Vale lembrar que, além do Brasil, Xuxa é muito querida e reconhecida em vários países da América Latina, tanto pela sua carreira como cantora e atriz como a de apresentadora.

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias