Celebridades

Após noivado de Justin Bieber, Selena Gomez aparece em foto curtindo NY com uma amiga

Bieber pediu Hailey Baldwin em noivado em jantar nas Bahamas

Selena Gomez com a amiga Theresa Mingus em Nova York
Selena Gomez com a amiga Theresa Mingus em Nova York - eprodução/Instagram/tmarie247

São Paulo

Logo após a revelação de que Justin Bieber havia pedido a modelo Hailey  Baldwin em casamento, uma amiga de Selena  Gomez publicou uma foto das duas curtindo Nova York. 

Theresa Mingus, amiga e assistente pessoal da cantora, publicou em suas redes sociais neste domingo (8) uma foto com Selena passeando de barco. Selena Gomez aparece com um largo sorriso na imagem. 

Em novembro de 2017, Bieber e Selena Gomez foram flagrados se beijando durante um jogo de hockey. Um mês antes, Gomez havia terminado o namoro de dez meses com o cantor The Weeknd. Desde então, ela e Bieber eram vistos em diversos encontros.  

A dupla assumiu o namoro publicamente em 2010 e permaneceu junta, entre idas e vindas, até 2015, sendo visto novamente juntos no final do ano passado. Em maio de 2017, a cantora passou por um transplante de rim em decorrência da sua luta contra o lúpus. Na época, o cantor teria percebido seus sentimentos por Gomez e se aproximou da cantora para tentar ganhá-la de volta. 

Justin Bieber foi visto pela primeira vez saindo com Baldwin há um mês. Hailey Baldwin, modelo que já interpretou pequenos papeis, é filha do ator Stephen Baldwin com a brasileira Kennya Baldwin. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem