Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Khloé Kardashian ganha estátua de cera em museu de Las Vegas

Boneca é em comemoração ao aniversário de 34 anos da socialite

Estátua Khloé Kardashian
Estátua de cera de Khloé Kardashian no museu Madame Tussauds de Vegas - Divulgação/Madame Tussauds
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Khloé Kardashian ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussauds de Las Vegas (EUA) nesta terça (26). A boneca é uma homenagem à modelo, que completa 34 anos nesta quarta (27). 

Com as medidas da socialite, a estátua veste um look usado por Khloé no lançamento de sua primeira linha de jeans, Good American, em 2016. "Isso está me fazendo surtar! Vocês fizeram um trabalho ótimo!", comentou ela em suas redes sociais.

"Eu não saberia diferenciar qual das duas é a boneca", comentou um seguidor. "Eu achei que fosse uma foto sua antiga", acrescentou uma fã. "Finalmente o Tussauds acertou em uma estátua". 

Em abril deste ano, Khloé deu à luz sua primeira filha, True, fruto de seu relacionamento com o jogador Tristan Thompson. Nas redes sociais, ela agradece o carinho dos fãs e comenta como tem sido a rotina de mãe solteira: "Quando a bebê dorme... Hora de malhar!"

Sua irmã, Kim  Kardashian, já faz parte da coleção do Tussauds de Londres, ao lado da estátua de Kayne West. Em maio, a atriz Meghan  Markle, noiva de príncipe Harry, também aumentou a coleção do museu londrino.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem