Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Khloé Kardashian está morando sozinha com a filha após traições de Tristan Thompson

Revista afirma que a socialite expulsou o namorado de casa

Khloé Kardashian e Tristan Thompson posam juntos em sua casa
Khloé Kardashian e Tristan Thompson posam juntos em sua casa antes do escândalo - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Khloé Kardashian, 33, ainda não se manifestou sobre as traições do pai de sua filha, Tristan Thompson, 27, mas ela também não se reconciliou com o jogador dos Cleveland Cavaliers.

A socialite expulsou Tristan da casa onde eles moravam juntos, em Cleveland, e está vivendo sozinha com a filha, True Thompson, de acordo com a revista People.

O jogador foi flagrado traindo Khloé com diversas mulheres enquanto ela estava grávida da primeira filha do casal, que nasceu horas após vídeos das traições serem divulgados

Após o nascimento da criança, na última quinta-feira (12), Khloé divulgou seu nome em uma publicação no Instagram e se referiu à True como "nossa pequena menina". Kourtney e Kim Kardashian, Kris Jenner e Tristan estavam no hospital quando Khloé deu à luz.

Ainda de acordo com a publicação, a estrela do reality Keeping Up With The Kardashians quer desesperadamente voltar para Los Angeles, onde sua família mora, mas não pode andar de avião por conta dos riscos para a recém-nascida.

Por conta do escândalo, Tristan foi vaiado durante uma partida de seu time contra o New York Knicks e teve que deletar uma postagem em seu perfil no Instagram após ser trolado por fãs de Khloé, que postaram mensagens desejando que coisas desagradáveis acontecessem com ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem