Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tristan Thompson é vaiado durante jogo da NBA após trair Khloé Kardashian

Irmã mais nova de Kim deu à luz nesta quinta (12) 

Khloé Kardashian e Tristan Thompson
Khloé Kardashian e Tristan Thompson - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tristan Thompson, jogador do Cleveland Cavaliers, foi vaiado, nesta quarta-feira (11), durante uma partida contra o New York Knicks, na Arena Quicken Loans, em Ohio, pela última rodada antes dos playoffs da NBA. O jogo terminou 110 para os Knicks e 98 para os Cavaliers. 

A situação ocorreu depois da divulgação de que o jogador havia traído Kloé Kardashian. A irmã mais nova de Kim deu a luz a uma menina nesta quinta (12) no hospital de Cleaveland, nos Estados Unidos, após descobrir as supostas traições do namorado com várias mulheres. 

Cartazes criticando Thompson também foram mostrados durante o duelo Knicks e Cavaliers. "Nós amamos Khloé", escreveu uma torcedora.

TRAIÇÃO

Tristan apareceu em um vídeo, gravado em outubro de 2017, com duas mulheres, beijando uma delas e apalpando os seios da segunda. Na ocasião, Khloé estava grávida de três meses.

Em outras imagens, feitas na manhã deste sábado (7), o jogador é visto entrando em um hotel com uma mulher. A dupla é vista retornando ao local no mesmo dia, pela noite, e saindo novamente no domingo (8).

Identificada como Ms Stephaniee, a mulher deixou o hotel com uma bolsa volumosa, indicando que tivesse passado a noite com Tristan. Khlóe ainda não se pronunciou sobre as traições. 

Na última segunda (9), a socialite do reality Keeping Up With The Kardashians compartilhou uma foto com o jogador. "Estaremos prontos quando você estiver, pequenina", escreveu ela na legenda. Horas depois, as imagens foram reveladas.

Nos comentários, Khloé recebeu apoio dos fãs. "Não importa o que aconteça, eu estou orgulhosa de você e estou rezando pelo bebê. Você merece muita felicidade", escreveu uma seguidora. 

Ela é a terceira irmã da família Kardashian a ser mãe este ano. Além dela, Kim Kardashian foi mamãe pela terceira vez, de um bebê gerado por barriga de aluguel. Kylie Jenner, caçula da família, também deu luz a Stormi,fruto de sua relação com o rapper Travis Scott. 

De acordo com o TMZ, Tristan estava no hospital quando Khloé deu à luz. A modelo começou a ter contrações após descobrir as traições do namorado e ainda não se pronunciou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem