Celebridades

Ex-promessa da Globo, Miguel Roncato se forma em jornalismo: 'Ciclos da vida'

Ele participou da primeira fase de 'Apocalipse' na Record

Miguel Roncato conclui faculdade de jornalismo
Miguel Roncato conclui faculdade de jornalismo - Reprodução/Instagram/miguel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Promessa da Globo no início da década, o ator Miguel Roncato compartilhou com seus fãs um novo ciclo de sua vida. Aos 25 anos, ele concluiu a faculdade e apresentou o trabalho final do curso de jornalismo na Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro.

"Hoje foi um dia marcante na minha trajetória acadêmica. Finalizei o curso de comunicação social ao defender a minha monografia de jornalismo. Foram anos de dedicação e aprendizado. As escolhas que fazemos moldam as nossas evoluções. Ainda bem que a vida nos permite escolher mais de uma vez, e que uma escolha não necessariamente anula a outra. Um viva aos ciclos da vida, tão surpreendentes quanto podem ser!", escreveu no Instagram o ator e agora jornalista.

Revelado no teatro, Miguel Roncato ficou conhecido ao emendar duas novelas das nove, "Passione" (2010) e "Insensato Coração" (2011). No mesmo ano, sagrou-se campeão da oitava edição da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, ao lado da professora Ana Flavia Simões.

Ainda na Globo, atuou em "Cheias de Charme" (2012) e "Geração Brasil" (2014), até se afastar das novelas. Desde então, ele tem feito participações como no spin-off de "Liberdade, Liberdade" (2016) e na primeira fase de "Apocalipse", trama bíblica da Record.

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias