Celebridades

Ex-'Malhação' Bruno Gadiol diz que decidiu não esconder sua homossexualidade

Ator beija cantor Gabriel Nandes no clipe 'Seu Costume'

Bruno Gadiol beija o cantor Gabriel Nandes no clipe de "Seu Costume"
Bruno Gadiol beija o cantor Gabriel Nandes no clipe de "Seu Costume" - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gilvan Marques Paulo Pacheco
São Paulo

Galã de "Malhação: Viva a Diferença", Bruno Gadiol lançou nesta terça-feira (12) o clipe de "Seu Costume", em que beija o cantor Gabriel Nandes, parceiro na música. Com isso, o ator e finalista do reality show The Voice Brasil escolheu assumir a homossexualidade no Dia dos Namorados.

"Assumir talvez não seja o melhor termo porque eu não fiz nada de errado para ter que me assumir. Eu apenas decidi não esconder algo que acho lindo em mim. Apenas decidi ser feliz. [...] Minha família sempre esteve ao meu lado e me amam como sou", disse Gadiol.

Questionado se o fato de falar abertamente sobre a orientação sexual pode atrapalhar a sua carreira, Gadiol é sensato. "Sobre a minha carreira, eu não vejo nenhum motivo para que possa atrapalhá-la. Acabei de interpretar um garoto que namorava uma garota em 'Malhação' --ele fez o personagem Guto, que gostava da Benê (Daphne Bozaski)-- e ainda posso interpretar muitos outros que virão por aí. Se um hétero pode fazer papel de um gay, porque um gay não pode fazer o papel de um hétero?", pergunta.

Em 1º de abril, Bruno Gadiol chegou a "assumir" um romance com Giovanna Grigio, colega de "Malhação". Os amigos publicaram uma foto se beijando, mas logo desmentiram a notícia e enganaram os fãs no Dia da Mentira.

Gadiol lançou a nova música, "Sem Costume", em parceria com o cantor Gabriel Nandes, e que mostra a história de amor entre dois homens. No clipe, os dois se interagem e trocam carinhos até que, enfim, dão um beijaço --eles, no entanto, são apenas amigos, segundo Gadiol.

"Gabriel compôs a música e eu participei em alguns detalhes da composição junto com ele. A música foi gravada há uns 2 meses e o clipe há algumas semanas [talvez 1 mês]", disse. "A mensagem que queremos passar com o clipe é de liberdade. Chega de esconder o amor, chega de se esconder. Vamos ser felizes!"

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias