Celebridades

Brooke Shields diz que diminuiu o tamanho do biquíni após os 50 anos por causa da filha

Atriz de 'A Lagoa Azul' diz que tinha que ser confiante e dar o exemplo

Brooke Shields posta foto de biquíni nas redes sociais
Brooke Shields posta foto de biquíni nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Brooke Shields afirmou à revista americana InStyle que começou a usar biquínis menores depois dos 50 anos por influência de sua filha mais velha. “Eu percebi que tinha que ser confiante com meu corpo para dar o exemplo a ela”, afirmou. 

A protagonista de “A Lagoa Azul”, que diz não ser do estilo magrinha, foi convidada pela revista para compartilhar histórias sobre o verão, que começou na semana passada no hemisfério norte. 

“Eu costumava usar aquelas roupas de banho que chegavam, praticamente, ao meu joelho. Até que minha filha mais velha disse: ‘Isso faz você parecer maior e desconfortável’", contou a ex-modelo, que publicou suas fotos com seus novos biquíni nas redes sociais no mês de março. 

Shields contou ainda que não se preocupava em estar em forma na época de “A Lagoa Azul” (nos anos 1980) já tinha apenas 15 anos e nem tinha terminado de se desenvolver. Mesmo quando começou a malhar, anos depois, ela diz que focava apenas em “queimar carboidratos”, o principal era suar. 

“Só recentemente, enquanto me preparava para uma cirurgia no joelho que eu entendi como fortalecer meus músculos. Por isso eu fiquei tão orgulhosa em postar aquelas fotos de biquíni no Instagram, eu tinha trabalhado duro pra isso”, afirmou à publicação. 

A atriz, que é formada pela tradicional e prestigiada Universidade de Princeton, afirmou no ano passado que não deixará as filhas começarem na indústria do entretenimento antes de se formarem na faculdade. “É uma indústria cruel e desmoralizante”, disse. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem