Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Minha mãe me ensinou a viver antes de aceitar as regras do jogo', diz Glória Maria

Jornalista participou da gravação do Altas Horas especial de Dia das Mães

Glória Maria na gravação do especial do Altas Horas de Dia das Mães (4.mai.2018)
Glória Maria na gravação do especial do Altas Horas de Dia das Mães (4.mai.2018) - Ramon Vasconcelos/Rede Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mãe de duas meninas, Maria, 10, e Laura, 9, a jornalista Glória Maria, que não revela a idade, relembrou os ensinamentos que recebeu da mãe, Edna, 87, durante participação no especial de Dia Das Mães do programa Altas Horas (Globo).

"A minha mãe me ensinou a viver antes de aceitar as regras do jogo. Por isso, acho que eu tive as minhas filhas tarde", disse Glória Maria, que adotou as meninas em 2009, em Salvador (BA). Na época, elas tinham 1 ano e 6 anos e 6 meses, respectivamente. 

Segundo ela, as meninas entendem quem a mãe precisa, por conta do trabalho, passar longos períodos viajando. Glória Maria produz reportagens especiais para o Globo Repórter, exibido às sextas na Globo depois da novela das nove.

O F5 acompanhou a gravação do programa de Serginho Groismann, que aconteceu na última sexta (4), em São Paulo. Além da jornalista, a atração também contou com a participação da cantora Ivete Sangalo, a grande homenageada, e Sheron Menezes. Fantine, da banda Rouge, e Margareth Menezes fizeram participações especiais. 

Ivete Sangalo é mãe de três filhos –Marcelo, 8, e as gêmeas, Helena e Marina, que nasceram em fevereiro, no sábado de Carnaval. Foi a primeira participação da cantora num programa de televisão desde que entrou de licença-maternidade. 

Seu último show antes do parto das gêmeas foi no Réveillon de Salvador, em que se apresentou sentada. Recentemente, ele voltou a cantar no aniversário de Salvador, no fim de abril. Depois, ela se apresentou em São Paulo com Luis Fonsi, do Hit "Despacito". 

Na mesma semana, a cantora baiana ainda lançou "Yo Te Vine A Amar" ("Cheguei Pra te Amar", na versão português) em parceria com o colombiano Sebastián Yatra. A música na versão brasileira foi gravada com MC Livinho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem