Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Letícia Datena se casa com empresário chileno em cerimônia na praia

Modelo e apresentadora é filha de José Luiz Datena

Casamento de Letícia Datena
Casamento de Letícia Datena - Reprodução Instagram/leticiadatena
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo e apresentadora Letícia Datena, 31, se casou, neste sábado (5), com o empresário chileno Rodrigo Norambuena, 43, em uma cerimônia realizada ao ar livre, na praia, na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo.

Usando um longo vestido branco de renda e com decote ombro a ombro, Letícia Datena seguiu até o altar montado na areia da praia de braços dados com o pai, o apresentador da Band José Luiz Datena —que recentemente deixou o Brasil Urgente, programa policial diário, para assumir o Agora É Com Datena, atração semanal voltada ao entretenimento

"Amor é estar perto de Deus. Obrigada à minha família, meus amigos, pai e mãe mas... principalmente ao meu marido Rodrigo Norambuena por ter me feito sentir tão perto Dele. Melhor dia da minha vida", escreveu Letícia Datena em um álbum de fotos publicado no seu Instagram.  

Letícia Datena apresenta o programa esportivo Mais Motor, na Fox Sports Chile, canal pago do qual seu marido é vice-presidente senior.

Morando atualmente no Chile, a artista já trabalhou na Fox  Sports Brasil nas coberturas da Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016.

ENSAIO NU

Em março do ano passado, Letícia Datena posou para a capa da revista Playboy. Quando as primeiras fotos do ensaio foram divulgadas, a publicação brincou com um bordão do pai em uma publicação feita no Instagram. "Já temos 'ibagens' [sic]", escreveu o perfil da revista na rede social.

Quando a Playboy anunciou que Letícia Datena estaria na capa de uma edição da revista, o pai da artista foi rápido em dizer que não concordou com a decisão da filha. "Quando a Letícia me falou, eu fui contra, mas ela é que manda na vida dela. Resolveu fazer e eu, democraticamente, aceito", disse em entrevista ao UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem