Celebridades

Kaysar participa de clipe do funkeiro MC Leleto, dono do hit 'Automaticamente'

Vice-campeão do BBB 18 foi até o chão no clipe de "Chacoalhando"

Kaysar e MC Leleto gravam clipe
Kaysar e MC Leleto gravam clipe - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O BBB 18 não rendeu o prêmio de R$ 1,5 milhão para Kaysar Dadour, mas está trazendo muito trabalho para o sírio, que está com a agenda cheia de presenças VIP, gravações e participações.

Fã da música "Automaticamente", do MC Leleto, Kaysar teve oportunidade de participar do novo clipe do funkeiro, "Chacoalhando".

Ele comemorou a novidade em seu perfil no Instagram. "Caracos, vocês pediram e esse encontro aconteceu AUTOMATICAMENTE! Vem surpresa por aí, quero ver quem adivinha!", escreveu o vice-campeão do BBB 18.

Já MC Leleto escreveu que adorou conhecer o sírio. "A todos os fãs do Kaysar um grande abraço, seu ídolo é muito gente boa! Aguardem", postou o artista.

A coreografia do novo clipe é assinada pela bailarina Tainá Grando, que tem duas passagens pela Dança dos Famosos e já participou de mais de 50 clipes ao lado de Anitta, Nego do Borel, Lucas Lucco, Léo Santana, Projota, Mc Livinho, Mc Gui, Kevinho, Valesca Popozuda e Mc Sapão.

"Coreografei e dancei no clipe. Ensaiei o balé antes da gravação e no set passei algumas marcações para o Kaysar. Ele mandou muito bem! Improvisou, foi até o chão e interagiu com o balé. O Kaysar é muito carismático e se jogou em todas as cenas!", elogiou a coreógrafa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias