Celebridades

Joelma fala de término conturbado com Ximbinha e garante: 'Escolhi perdoar'

Cantora paraense foi entrevistada pela jornalista Mariana Godoy

Joelma se apresenta de branco em programa de TV
A cantora Joelma fala de seu término conturbado com Ximbinha - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante o programa Mariana Godoy Entrevista, exibido na noite desta sexta-feira (18), Joelma, 43, falou sobre o fim de seu relacionamento com Ximbinha, 44, antigo companheiro de banda e seu marido por 18 anos.

Apesar do término conturbado, a cantora garante que não guarda mágoas do ex. "Escolhi perdoar, não só ele, mas qualquer pessoa na face da Terra, porque quem perdoa é quem ganha. [...] E sempre falo para as pessoas não confundirem perdoar com voltar a confiar."

Joelma contou à jornalista Mariana Godoy os motivos pelos quais prestou queixa contra o músico após a separação. "Ele não tinha controle e eu sabia que não teria paz se não fizesse isso. Ele precisava de ajuda para se encontrar e isso deu paz a mim e à minha família. Me respaldei de todas as formas."

A paraense falou também do single "Perdeu a Razão", lançado recentemente em parceria com a sertaneja Marília Mendonça, e revelou que a canção a faz lembrar de momentos difíceis vividos na infância. "Quando fui para o estúdio para cantar e chegava no refrão, eu desabava, porque lembrava de quando eu tinha cinco anos de idade e meu pai batia na minha mãe."

O TÉRMINO

Joelma e Ximbinha anunciaram a separação em agosto de 2016. No início de setembro, o guitarrista pediu afastamento do Calypso, alegando que passaria por uma cirurgia nos olhos.

Alvo de boatos de que teria traído Joelma, o guitarrista foi chamado de "safado" em coro pela plateia de um show no Distrito Federal e teve de ser substituído por Ian Marinho, ex-integrante da Forró Anjo Azul.

Magoada com a suposta traição, Joelma passou a mandar indiretas durante os shows e trocar farpas com o ex-marido em entrevistas. A novela se transformou em caso de polícia quando a vocalista prestou uma queixa contra Ximbinha em Belém. Em depoimento, ela disse que se sentia ameaçada por ele.

Em um comunicado divulgado à imprensa logo após o rompimento, Ximbinha negou a traição, chegou a pedir perdão pela ausência no casamento e tentou reatar, mas Joelma continuou irredutível e o ex-casal oficializou o divórcio. Em meados de setembro, Joelma assumiu um relacionamento com o empresário Alessandro Cavalcante.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias