Celebridades

Evangeline Lilly acusa produtor de 'Lost' de tê-la machucado propositalmente

A atriz conta que episódio aconteceu após recusar utilizar um dublê em uma cena de ação

Evangeline Lilly posa para fotos na pré-estreia de 'Vingadores: Guerra Infinita' em Los Angeles
Evangeline Lilly participa da pré-estreia de 'Vingadores: Guerra Infinita' em Los Angeles - Neilson Barnard-24.abr.2018/Getty Images/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz americana Evangeline Lilly, 38, consagrada como Kate, protagonista de Lost, falou sobre um episódio desagradável que sofreu nos bastidores de gravações do seriado.

Durante uma palestra para mulheres que trabalham como dublês, a intérprete da Mulher Vespa acusou um dos coordenadores de produção da série de tê-la ferido propositalmente. As informações são do portal Deadline.

Evangeline explicou que estava gravando uma cena onde ficaria pendurada em um grosso galho de árvore. Contrariando a orientação do coordenador, a atriz optou por não usar dublês, pois se sentia segura presa com os cabos de segurança. Ela conta que teria pedido apenas para vestir um tecido nos braços, comumente utilizado em cenas de ação para impedir possíveis arranhões.

O coordenador, no entanto, não permitiu o uso da vestimenta. A atriz diz que teve que repetir a gravação inúmeras vezes e que seus braços ficaram com machucados severos. “Fiquei com feridas abertas das quais saía pus. Fiquei parecendo um mutante”, contou.

Para Evangeline, o comportamento do homem foi um castigo por ela ter decidido não usar um dublê. “Senti que ele estava dizendo ‘Vou te colocar no seu lugar’. Ou eu obedecia a ele, ou me machucava”, falou a atriz, que, na época do acontecido, tinha 20 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias