Celebridades

Após revelar agressão na época do É o Tchan!, Carla Perez pede paz e diz que perdoou

Ex-dançarina afirmou que não gostaria que 'ficassem remoendo' motivo de sua saída do grupo

Carla Perez na época em que era dançarina do É o Tchan!
Carla Perez na época em que era dançarina do É o Tchan! - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após revelar, em entrevista a Sabrina Sato transmitida no dia 21 de abriu em seu programa na Record, que deixou o É o Tchan! por ter sofrido uma agressão, Carla Perez, 40, voltou a falar sobre o assunto nesta sexta (4). 

"Tudo na vida tem um ciclo e eu tive o meu numa banda que me projetou para o meio artístico, mas não serei hipócrita em falar que tudo na vida são flores. Todas as coisas da vida têm seus altos e baixos. Não gostaria que ficassem remoendo o motivo da minha saída há 20 anos do É o Tchan", escreveu a ex-dançarina do grupo de axé em publicação feita no seu Instagram. 

Na atração de Sabrina Sato, que recentemente revelou estar grávida do seu primeiro filho com o ator Duda Nagle, Carla Perez disse, sem revelar nomes, que "um desentendimento" a fez deixar a banda no auge do sucesso, no fim da década de 1990.   

"A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita, eu pedi pra sair", disse Carla Perez durante a conversa com Sabrina Sato. 

No "textão" no Instagram desta semana, dias após a entrevista, Carla Perez ressaltou que não há mais nenhuma mágoa entre ela e a pessoa, e que trata-se de uma "questão velha, batida e rebatida". 

"Vinte anos é tempo para amadurecimento, arrependimento e perdão. Querem dar destaque a algo? Destaquem algo bom: a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar. Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei! Agora chega desse circo!", escreveu Carla Perez na legenda de um álbum com fotos do seu show de despedida, em 1998. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias