Celebridades

Após revelar agressão na época do É o Tchan!, Carla Perez pede paz e diz que perdoou

Ex-dançarina afirmou que não gostaria que 'ficassem remoendo' motivo de sua saída do grupo

Carla Perez na época em que era dançarina do É o Tchan!
Carla Perez na época em que era dançarina do É o Tchan! - Divulgação

São Paulo

Após revelar, em entrevista a Sabrina Sato transmitida no dia 21 de abriu em seu programa na Record, que deixou o É o Tchan! por ter sofrido uma agressão, Carla Perez, 40, voltou a falar sobre o assunto nesta sexta (4). 

"Tudo na vida tem um ciclo e eu tive o meu numa banda que me projetou para o meio artístico, mas não serei hipócrita em falar que tudo na vida são flores. Todas as coisas da vida têm seus altos e baixos. Não gostaria que ficassem remoendo o motivo da minha saída há 20 anos do É o Tchan", escreveu a ex-dançarina do grupo de axé em publicação feita no seu Instagram. 

Na atração de Sabrina Sato, que recentemente revelou estar grávida do seu primeiro filho com o ator Duda Nagle, Carla Perez disse, sem revelar nomes, que "um desentendimento" a fez deixar a banda no auge do sucesso, no fim da década de 1990.   

"A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita, eu pedi pra sair", disse Carla Perez durante a conversa com Sabrina Sato. 

No "textão" no Instagram desta semana, dias após a entrevista, Carla Perez ressaltou que não há mais nenhuma mágoa entre ela e a pessoa, e que trata-se de uma "questão velha, batida e rebatida". 

"Vinte anos é tempo para amadurecimento, arrependimento e perdão. Querem dar destaque a algo? Destaquem algo bom: a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar. Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei! Agora chega desse circo!", escreveu Carla Perez na legenda de um álbum com fotos do seu show de despedida, em 1998. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem