Celebridades

Mariana Ximenes faz ensaio sensual para ajudar mulheres carentes do Rio de Janeiro

A atriz aparece de topless em fotos feita para o site feminista Oui Simone

Mariana Ximenes posa sensual para o projeto beneficente Oui Simone
Mariana Ximenes posa sensual para o projeto beneficente Oui Simone - Reprodução/Instagram/bonjour_ouisimone

São Paulo

Mariana Ximenes, 36, que viaja pela Ásia com um grupo de famosos, que inclui Camila Pitanga e Astrid Fontenelle , em comemoração aos 55 anos do apresentador Zeca Camargo, participou recentemente de um ensaio sensual para o site feminista Oui Simone. 

A atriz posou de topless para as lentes da fotógrafa Autumn Sonnichsen. Lisa Debatty é a idealizadora do site Oui Simone, que desde 2016 faz retratos de personagens femininos como forma de simbolizar diversas cidades pelo mundo. 

Em entrevista à revista TPM, Debatty afirmou que foi uma oportunidade de realizar um ensaio com mulheres que admira para falar sobre o Rio de Janeiro –Mariana Ximenes e  Autumn Sonnichsen. "Gosto de me envolver com projetos que estejam ligados a causas que acredito. No caso do Oui Simone, foi uma oportunidade de realizar um ensaio fotográfico com um time de mulheres que admiro para falar do Rio de um jeito particular e com poesia."

A francesa Lisa Debatty diz que quando mudou para o Rio de Janeiro enxergou a potência e a beleza da capital carioca na atriz Mariana Ximenes, que é paulistana. "Foi uma oportunidade de me juntar a outra mulher apaixonada pelo Rio, a fotógrafa Autumn Sonnichsen, em um ensaio cheio de poesia", disse Ximenes à revista.

As fotos, que foram feitas na praia do Arpoador, estão à venda no site  Oiu Simone, e todo o dinheiro arrecadado será destinado a Asplande, organização que ajuda mulheres de comunidades carentes do Rio. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem