Celebridades

Mariana Ximenes termina namoro de quase três anos com italiano Filippo Adorno

Mariana Ximenes no aniversário da chef Morena Leite em São Paulo
Mariana Ximenes no aniversário da chef Morena Leite em São Paulo - Marcus Leoni-21.jun.2017/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Mariana Ximenes, 36, terminou seu namoro de quase três anos com o empresário italiano Filippo Adorno. Os dois estavam juntos desde outubro de 2014. 

A informação da separação do casal foi publicada na coluna Gente Boa, do jornal "O Globo".

Longe da televisão desde o término da novela "Haja Coração", Mariana Ximenes participa neste domingo (2) do último episódio da segunda temporada do programa "Tamanho Família" (Globo), apresentado por Márcio Garcia. 

A atração de Garcia é vista como um su­cesso pela emissora e deve ganhar mais 11 programas em 2018. Até o último domingo, a audiência nacional estava em 15 pontos, mantendo a média da primeira temporada. 

Mariana Ximenes está escalada para a próxima série da Globo, "Cidade Proibida". A série se passa nos anos 1950 e mostra o trabalho do detetive particular Zózimo, interpretado por Vladimir Brichta. As gravações da série começam nesta semana.

Com estreia em setembro, a trama conta ainda com a participação de Sonia Braga, Claudia Abreu, Andrea Beltrão, Tais Araújo, Giovanna Antonelli, Letícia Colin e Débora Nascimento.


HOMOFOBIA

Em maio passado, uma foto de Mariana Ximenes beijando a atriz Leandra Leal agitou as redes sociais. Leandra Leal publicou uma foto do filme "O Uivo da Gaita", em que aparece beijando Ximenes

O registro fazia parte de uma campanha de protesto contra os atos de homofobia que vêm sendo praticados em território russo. As imagens publicadas são acompanhadas da localização "Kremlin", o complexo fortificado em Moscou onde fica a sede do governo da Rússia.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias