Celebridades

Leandra Leal protesta contra a homofobia e publica foto beijando Mariana Ximenes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As redes sociais brasileiras foram inundadas de famosos protestando contra a homofobia durante o fim de semana.

Na noite de domingo (7), a atriz Leandra Leal publicou uma foto do filme "O Uivo da Gaita", em que aparece beijando Mariana Ximenes.

O registro faz parte de uma campanha de protesto contra os atos de homofobia que vêm sendo praticados em território russo. As imagens publicadas são acompanhadas da localização "Kremlin", o complexo fortificado em Moscou onde fica a sede do governo da Rússia.

"No dia do silêncio, holofotes contra quem tenta silenciar o amor! Sejamos nós, o país que mais mata LGBT no mundo, ou o governo russo, que tenta calar com prisões, campos de concentração e tortura física e psicológica. Não se cale! Poste você também um beijo", escreveu Leandra.

Na sexta-feira (5), o ator Guilherme Weber publicou uma foto sua beijando Wagner Moura e convidando mais pessoas a participarem do protesto. Desde então, diversos atores aderiram à campanha.

Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Mônica Martelli, Juliano Cazarré e a própria Mariana Ximenes postaram fotos de beijos que ocorreram em filmes como "Direito de Amar" e "Milk: A Voz da Igualdade".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias