Celebridades

De lingerie sexy, Cleo Pires deixa internautas 'bem animados'

Fora das telinhas desde o fim de 2016, Cleo foi escalada como vilã da próxima novela das sete

A atriz Cleo Pires
A atriz Cleo Pires - Reprodução/Instagram/cleooficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cleo Pires, que agora que ser chamada apenas de Cleo,  publicou uma foto em sua rede social exibindo novamente toda a sua beleza. 

A atriz aparece de costas na imagem usando uma lingerie sexy enquanto se maquia. De renda, a lingerie permite ver um pouco de uma das tatuagens de Cleo, acima do bumbum.

Ela tatuou um dragão que vai de um lado ao outro do quadril. Na legenda, em inglês, a atriz escreveu "This Girl Is on Fire" ("Esta Garota Está Pegando Fogo", em tradução livre).

Na geolocalização, Cleo escreveu "sextou", uma gíria usada para marcar o início do fim de semana. Pelo visto, a noite desta sexta (9) da atriz começou agitada. Os internautas também fizeram vários elogios a morena: "maravilhosa", "diva", "meu sonho de consumo" entre outras mensagens. 

Após o frisson que causou com os seios à mostra no Carnaval, Cleo se isolou depois para se dedicar à finalização de seu primeiro EP, que deve sair neste ano.

Em entrevista ao F5 na semana do Dia Internacional da Mulher, a futura cantora se definiu como feminista porque ainda há não igualdade de gênero. "Buscamos a igualdade de oportunidades e o direito de nos vestirmos e agirmos como quisermos. E isso não significa estar contra os homens, mas querer igualdade. E se você pensa e vê diferente, você está contaminado com o discurso e a cultura patriarcais."

Ela afirma que o melhor momento da vida como mulher é descobrir que você pode tudo e que sua liberdade é só sua e que a vida não pode ser pautada pelas regras impostas pela sociedade. "A melhor coisa é ter a possibilidade de sermos várias: a mulher fatal, a mulher meiga e doce, forte e frágil... A pior é sofrer com o machismo, é estar mais vulnerável à violência só por ser mulher."

Fora das telinhas desde o fim de 2016, Cleo foi escalada como vilã da próxima novela das sete, "O Tempo Não Para", de Mário Teixeira. O folhetim retratará uma família que estava congelada desde o século 19 e só acordará agora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias