Celebridades

'Tenho o direito de estar triste', diz Susana Werner após Julio Cesar ser anunciado pelo Flamengo

Susana Werner e Julio Cesar
Susana Werner e Julio Cesar - Reprodução Instagram/ojuliocesar_12
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ex-modelo Susana Werner, 40, não está feliz com a decisão do marido, o goleiro Julio Cesar, 38, de voltar ao futebol brasileiro. Nesta segunda (29), o atleta, que morava em Portugal com a família, anunciou seu retorno ao Flamengo antes de encerrar a carreira —ele assinou um contrato de três meses e receberá um salário simbólico.

Pouco depois de o clube fazer a apresentação do atleta, a mulher do goleiro recorreu ao Instagram para fazer um desabafo e mostrar seu descontentamento com a decisão do marido. 

"Antes que me perguntem e especulem, prefiro explicar. 'Por que você não veio, por que a família não está aqui, filhos não vieram, não assistiram os jogos de despedida?'. Tenho muitas coisas que me prendem aqui. As mais importantes são meus filhos. Jamais deixaria eles para viver no Brasil", disse Werner pelo recurso Stories —fotos e vídeos que desaparecem em 24 horas. 

Segundo a artista, que tem uma loja em Portugal, o trabalho e a escola dos filhos a impedem de deixar o país europeu para acompanhar o marido. "Espero que vocês entendam. Não sei o que falar. Isso é só uma tristeza. Não vou ficar falando o que estou sentindo e motivos para estar triste. Júlio sempre foi pessoa maravilhosa, bom pai, bom marido. Mas homens são egoístas. Não sou feminista, mas é assim", afirmou.

Werner também afirmou que Julio César tomou a decisão sozinho, sem consultá-la. "Claro que a gente se ama, estava tudo maravilhoso. No sábado, a gente estava jogando boliche. No domingo, fui chamada para receber essa notícia. Maravilhosa. E qual era a notícia? Vou ali ser feliz e já volto."

Pouco depois, Werner apagou os vídeos e só voltou a falar, também pelo Stories, nesta terça (30). 

"Tem gente fazendo interpretação errada, né? Eu amo o Julio, amo o Brasil, amo minha família, amo tudo. Mas eu, como mulher, estou me sentindo péssima. Família e Deus, essas são minhas prioridades. Não sei quais são as suas, mas as minhas são essas. Pelo menos eram essas. [...] Então é isso, não interpretem errado minha tristeza. Eu continuo triste e tenho o direito de estar triste. E eu sei o porquê que estou triste", disse Werner. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias