Helô Pinheiro afirma que gostaria que Isis Valverde a interpretasse no cinema
A 'garota de Ipanema' foi entrevista por Daniela Albuquerque no programa 'Sensacional'
Se perguntassem para Helô Pinheiro, 72, quem ela gostaria que a interpretasse nas telonas do cinema —se um dia sua vida vier a virar filme— ela não hesitaria em sugerir o nome da atriz Isis Valverde.
"Eu acho que lembra muito meu jeito de corpo, cabelo, a Isis Valverde. Acho que ela tem um estilo. Ela não é casada, é solteira, então acho que teria o biotipo, o tipo físico", disse Helô durante entrevista a Daniela Albuquerque no "Sensacional" (RedeTV!).
Durante sua participação no programa --que vai ao ar nesta quinta (25)--, Helô também falou com Daniela sobre sua mágoa por não ter sido convidada para participar da abertura da Olimpíada de 2016, que aconteceu no Rio de Janeiro. Na ocasião, a modelo Gisele Bundchen desfilou ao som de "Garota de Ipanema", canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes que imortalizou Helô.
"Fiquei muito sentida, porque eu queria estar lá. Era uma homenagem. A Gisele [Bundchen] é maravilhosa, mas ela podia entrar com 'Aquarela do Brasil', 'Tico-Tico no Fubá', qualquer música que homenageasse as mulheres brasileiras. Ela é gaúcha, não é carioca. A música 'Garota de Ipanema' se identifica com a praia e todos disseram que não custaria eu estar lá e receber uma flor. Ela desfilava", disse.
A Daniela, Helô também afirmou que acredita ter sido "bloqueada" para a cerimônia de abertura, que aconteceu no estádio do Maracanã. "Até hoje não entendi quem foi que me bloqueou, aliás, me bloqueiam em muitas coisas. Às vezes você tem fama, é elogiada, paparicada, mas também tem muitas coisas que te machucam, inclusive profissionalmente".
Comentários
Ver todos os comentários