Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Helô Pinheiro afirma que gostaria que Isis Valverde a interpretasse no cinema

A 'garota de Ipanema' foi entrevista por Daniela Albuquerque no programa 'Sensacional' 

Helô Pinheiro no coquetel da sessão para convidados da peça "O Pai" no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, em agosto de 2017 - Marcus Leoni / Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se perguntassem para Helô Pinheiro, 72, quem ela gostaria que a interpretasse nas telonas do cinema —se um dia sua vida vier a virar filme— ela não hesitaria em sugerir o nome da atriz Isis Valverde. 

"Eu acho que lembra muito meu jeito de corpo, cabelo, a Isis Valverde. Acho que ela tem um estilo. Ela não é casada, é solteira, então acho que teria o biotipo, o tipo físico", disse Helô durante entrevista a Daniela Albuquerque no "Sensacional" (RedeTV!).

Durante sua participação no programa --que vai ao ar nesta quinta (25)--, Helô também falou com Daniela sobre sua mágoa por não ter sido convidada para participar da abertura da Olimpíada de 2016, que aconteceu no Rio de Janeiro. Na ocasião, a modelo Gisele Bundchen desfilou ao som de "Garota de Ipanema", canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes que imortalizou Helô.  

"Fiquei muito sentida, porque eu queria estar lá. Era uma homenagem. A Gisele [Bundchen] é maravilhosa, mas ela podia entrar com 'Aquarela do Brasil', 'Tico-Tico no Fubá', qualquer música que homenageasse as mulheres brasileiras. Ela é gaúcha, não é carioca. A música 'Garota de Ipanema' se identifica com a praia e todos disseram que não custaria eu estar lá e receber uma flor. Ela desfilava", disse.

A Daniela, Helô também afirmou que acredita ter sido "bloqueada" para a cerimônia de abertura, que aconteceu no estádio do Maracanã. "Até hoje não entendi quem foi que me bloqueou, aliás, me bloqueiam em muitas coisas. Às vezes você tem fama, é elogiada, paparicada, mas também tem muitas coisas que te machucam, inclusive profissionalmente".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem