Celebridades

Com look esportivo, Anitta deixa-se fotografar com marido, avesso à fama, Thiago Magalhães 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Anitta, 24, foi vista com o marido, o empresário Thiago  Magalhães, 26, na saída de um shopping na zona sul do Rio, nesta quinta (11). 

Simpática, a artista sorriu e acenou para fotógrafos quando percebeu o flagra ao entrar no estacionamento do local.

Avesso à fama e discreto, Magalhães, que também não desviou das lentes do paparazzo, pareceu não se importar com o registro. 

'SOLTINHO'

O empresário tem se mostrado mais a vontade com os holofotes. Recentemente, pouco antes de se apresentar no Réveillon da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), Anitta fez uma enquete pelo recurso Stories do Instagram —em que fotos e vídeos desaparecem em 24 horas.

"Acordei e tinha esse rapaz me encarando... 'Tô bem' ou 'Tô ótima", questionou a artista ao mostrar uma rara foto do marido. 

Desde que o relacionamento veio à público, Anitta pede a jornalistas e fãs que compreendam a decisão de preservar informações sobre Magalhães. "Desculpe. É que ele não é famoso", disse a cantora durante o lançamento do clipe "Downtown", em novembro de 2017. 

Juntos desde maio de 2017, Anitta e Magalhães assinaram um contrato de união estável em um cartório da Barra da Tijuca, no Rio, no final do ano passado.

LOOK DE ANITTA

Durante o passeio no shopping, Anitta, que está loira para divulgar uma marca de tintas para cabelo, optou por look esportivo: camiseta-vestido, tendência entre famosas, tênis e coque "bagunçadinho". 

Ao natural, a artista ainda dispensou a maquiagem. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias