Celebridades

Bruna Marquezine chora com declaração surpresa de Neymar em entrevista 

São Paulo

Desafiada por Giovanna Ewbank, 31, a chorar durante entrevista, a atriz Bruna Marquezine, 22, a intérprete da malvada princesa Amália de "Deus Salve o Rei", atual novela da faixa das 19 horas da Globo, falhou. 

"Não vou conseguir, tá muito difícil. Vem a emoção, mas eu travo", disse Marquezine, enquanto ouvia uma música que, segundo ela, a faria ir às lágrimas com facilidade. 

"Vai conseguir, sim", disse Giovanna segundos antes de dar o play num vídeo feito por Neymar, namorado de Marquezine, especialmente para uma surpresa durante o bate-papo. 

"Oi meu amor, queria te mandar um grande beijo e dizer que estou morrendo de saudade, morrendo de vontade de te ver. E queria falar pra todo mundo, participar um pouquinho da sua entrevista e dizer que o meu melhor momento foi agora em Noronha, onde eu te reencontrei. Para mim foi a melhor viagem da minha vida. Foi um momento único. Acho que não só para mim como para você também", disse o atleta, que mora em Paris, na França, onde joga pela PSG. 

Neymar se referia à viagem de Réveillon em que assumiram, publicamente, a retomada. Eles passaram a virada do ano em Fernando de Noronha (PE) na pousada de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. 

"Você é muito importante para mim, você é a minha alegria, a minha paz. Sempre quando eu estou com você, eu me sinto completo, feliz. É isso que quero te dizer. Eu te amo muito, estou morrendo de saudade", finalizou o jogador. 

Com a declaração do amado, Bruna, finalmente, caiu no choro. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem