Celebridades

William Bonner curte foto de Fátima Bernardes ao lado de namorado

Os apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner, em 2013
Os apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner, em 2013 - Avener Prado 27.mar.2013/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os jornalistas William Bonner, 53, e Fátima Bernardes, 55, se divorciaram em 2016, após 26 anos de casamento e, apesar disso, não parece haver inimizade entre os dois.

O ex-casal ainda se segue nas redes sociais e, no início de dezembro, Bonner curtiu várias fotos da apresentadora, incluindo uma dela com seu atual namorado, Túlio Gadêlha, 30, postada em 24 de novembro.

PRÊMIO F5: Saiba quem são os indicados e vote nos seus artistas preferidos de 2017

Os internautas comemoraram a atitude de Bonner, dizendo que o apresentador é uma pessoa madura e bem resolvida, além de admirarem o respeito entre os jornalistas.


NOVOS RELACIONAMENTOS

Fátima e Túlio assumiram o namoro pelo Instagram em novembro de 2017. É o primeiro relacionamento da jornalista após a separação do âncora do "Jornal Nacional".  No final do mesmo mês, Bonner confirmou que estava em um relacionamento com a fisioterapeuta Natasha Dantas ao publicar uma foto ao seu lado nas redes sociais.

As fotos de Bonner, clicadas dez dias depois das de Fátima, geraram comentários no Twitter. Dentre as mensagens, os internautas disseram que, assim como a apresentadora do "Encontro", o jornalista estava "curtindo a nova fase".

Outros seguidores defenderam a ideia de que Bonner sentiu "inveja" da ex-mulher, que virou assunto na internet com o namorado 25 anos mais novo. Também há quem diga que o fato de Fátima ter assumido o namoro tenha incentivado Bonner a deixar de esconder o seu relacionamento.

CRÍTICAS

No dia 7 de novembro, um dia após Fátima assumir publicamente o romance com o advogado, Bonner criticou internautas em um textão divulgado nas redes sociais.

"Algumas pessoas se imaginam no direito de agredir adultos que tomaram decisões sobre as vidas deles", escreveu ele. "Essas pessoas cheias de ódio e agressividade insultam e opinam sobre algo que não diz respeito a elas de forma nenhuma."

Ainda na publicação, ele refletiu: "No espaço de comentários de uma foto de paisagem, essas pessoas expõem seus preconceitos, seus recalques, sua desinformação de uma forma deprimente."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias