Celebridades

Em foto com namorada, William Bonner diz que antes estava 'só, triste e ferido'




O amor está no ar —e na internet também. William Bonner, 54, compartilhou, nesta terça (28), uma foto ao lado da namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas, com quem está desde abril deste ano. A imagem, publicada em seu Instagram, é seguida de uma mensagem romântica. 

"Em algum momento, alguém muito só e ferido e triste com suas muitas perdas perguntou 'fica comigo?', como se lesse o que os olhos do outro perguntavam. Como se pudesse existir alternativa àquilo que o tempo havia roteirizado", escreveu o âncora do "Jornal Nacional" (Globo). 

Em vinte minutos, a publicação teve cerca de 20 mil curtidas e inúmeros comentários. Dentre as mensagens, os internautas comentavam que "estava demorando" para o jornalista fazer uma declaração pública de afeto.

Os fãs também brincaram com o fato de Fátima Bernardes, 55, ex mulher de Bonner, ter postado fotos com o namorado Túlio Gadelha, 30, primeiro. "Só porque a Fátima postou, ele também postou", comentou uma seguidora. 

No começo de novembro, Bernardes foi vista com o novo namorado e os internautas foram à loucura. Alguns dias depois, Bonner foi visto em público com Dantas e as especulações de uma "competição entre ex" começaram a surgir na internet. Irritado, Bonner postou um textão criticando as mensagens de ódio nas redes sociais. 


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem