Celebridades

Mara Maravilha rebate crítica de Marília Mendonça a Naldo: 'Não tem que se meter não'

Mara Maravilha, Marilia Mendonça e Naldo
Mara Maravilha, Marilia Mendonça e Naldo

Marília Mendonça usou seu Twitter para criticar a atitude do cantor Naldo Benny, preso no último dia 6 por porte de arma e acusado de agressão. Após pagar fiança e ser liberado da prisão, Benny disse ao "F5" que pedia perdão a esposa, Ellen Pereira, a Mulher Moranguinho.

"A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!", disse a cantora sertaneja no dia 7, apoiando moranguinho. 

Mara Maravilha, durante o programa "Fofocalizando", no SBT, respondeu o comentário de Mendonça. "Desculpa amor, você já deu certo em algum casamento? Não tem que se meter não. Tá se metendo demais. Vai cantar que é melhor. Pronto falei", disse.

Na internet, os seguidores de Marília apoiaram a cantora e defenderam Moranguinho. "Sete anos agredindo a esposa. Sério que ele precisa de mais uma chance?", escreveu uma fã, "Chororo não sara a mágoa nem cura a dor", disse outra seguidora. 

Alguns internautas, inclusive, criticaram a postura da apresentadora de TCC em não dar apoio à vítima. "E tem uma apresentadora que ainda defende!", "Triste em imaginar que tem gente que acredita no choro do agressor", escreveram. 


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias