Celebridades

Jorge Vercillo diz acreditar em extraterrestres, 'o ser humano não é da Terra'

O cantor Jorge Vercillo é adepto à ufologia, conjunto de ideias sobre a existência de extraterrestres
O cantor Jorge Vercillo é adepto à ufologia, conjunto de ideias sobre a existência de extraterrestres - Moacyr Lopes Junior/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jorge Vercillo, 49, diz ter passado por algumas experiências de contato extraterrestre. O cantor comentou, em entrevista ao "Programa do Porchat" nesta terça (12) que já viu luzes voadoras que acredita ser ovnis e que, para ele, o ser humano não nasceu na Terra. 

"Para ver um ET, se olha no espelho. Tenho certeza que o ser humano, o homo sapiens, não é originário da Terra. Não existe o elo entre o homo erectus e o sapiens", disse ele, explicando uma das teorias da ufologia.

Sobre os ovnis, Vercillo contou que viu, algumas vezes, pequenas bolas de luz durante a noite, o que despertou ainda mais seu interesse pelo assunto. "A primeira vez foi de madrugada, estava na minha varanda, olhando e vi uma bola dourada passando. Ela passa para outra casa e some. Já gostava de ufologia e fiquei doido, achando que era uma sonda extraterrestre", disse. 

O músico esclarece que as visões não são provenientes de alucinógenos. "Não fumo, não bebo, não uso droga. A coisa mais louca que existe é a realidade. A gente está numa bola de pedra que abriga milhares de vidas. Então isso é muito maior que tomar um ácido", disse.

Ele também explicou que o fenômeno dos objetos voadores é recorrente e que outros amigos relataram ter visto o mesmo. "Na noite seguinte, nosso grupo de amigos falava sobre o assunto e apareceu a bola no meio do campo. Ela vem, começa a andar, desce e some".

Vercillo especula sobre as possibilidades: "É uma matéria, existem pessoas que falam que é uma sonda extraterrestre, outras que é um relâmpago, um fenômeno atmosférico normal. Mas, todas as vezes que apareceu na minha casa, não tinha nenhuma nuvem, nenhuma eletrostática. Tem quem ache que também é um ser, uma força da natureza, só que extrafísico, não da mesma densidade que nós", disse. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias