Celebridades

Pai coruja, Cauã Reymond quer poupar sua filha da fama

O ator Cauã Reymond e o jornalista Pedro Bial, apresentador do programa "Conversa com Bial", que vai ao ar todas as quintas na Tv Globo
O ator Cauã Reymond e o jornalista Pedro Bial, apresentador do programa "Conversa com Bial", que vai ao ar todas as quintas na Tv Globo - Divulgação Globo / Ramón Vasconcelos


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cauã Reymond, 37, pai de Sofia, 5, assume ser superprotetor, em entrevista ao programa "Conversa com Bial" (Globo), exibido nesta terça (8). "Eu poupo minha filha da fama", disse.

Sofia é filha do ator com a atriz Grazi Massafera, 35. Os artistas compartilham a guarda da menina desde o término do relacionamento, em outubro de 2013.

Cauã evita expor a imagem da filha. "Tem uma coisa muito difícil, que é ter orgulho do filho e, algumas vezes, querer exibir nossa cria em redes sociais. Mas sou cauteloso", ele esclarece. "A Sofia é muito nova. Ela tem que fazer essa escolha."

Para ele, as viagens a trabalho e a distância da filha sempre partem o coração. "Eu fico emocionado de saudade, mas tento não preencher isso com presente, e sim com presença", e admite ter amadurecido com a paternidade. "Sou outra pessoa", afirma Cauã.

O ator, famoso por interpretar galãs em novelas da Globo, foi um dos protagonistas da novela "Avenida Brasil" (Globo), recorde de audiência em 2012, e esteve em "A Regra do Jogo" (2015). Em janeiro deste ano, Cauã interpretou os gêmeos Omar e Yaqub na minissérie "Dois Irmãos" (Globo).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias