Zapping - Fefito

Globo terá série sobre detetive com Vladimir Brichta e Regiane Alves

Vladimir Brichta não teve tempo para férias após o final de "Rock Story" e tem gravado sem parar "Cidade Proibida", série que a Globo pretende estrear em setembro.

Baseada no livro "O Corno Que Sabia Demais", a história seguirá um policial e detetive aposentado, especialista em relações extraconjugais, que acaba envolvido com uma prostituta, vivida por Regiane Alves.

A cada episódio, ele tentará desvendar um caso de infidelidade ao mesmo tempo em que lida com a ex-mulher, papel de Claudia Abreu.

O elenco está repleto de participações especiais. Já gravaram Giovanna Antonelli, José de Abreu, Miguel Falabella e José Loreto.

Bastidores (segunda)
Ator Vladimir Brichta durante estreia da peça "O Topo da Montanha" - Folhapress


TROCA

A Globo mudará o nome do programa de Angélica. A atração, que atualmente se chama "Estrelas Solidárias", agora terá "Estrelas do Brasil" como título.

A ideia é viajar por todo o país atrás de histórias de famosos com os lugares.


AUDIÊNCIA 

Foi bem avaliada na internet a estreia de Dony De Nuccio no "Jornal Hoje", da Globo.

No quesito audiência, foram 12 pontos, segundo dados prévios. Nas duas segundas anteriores (com e sem Evaristo Costa) o jornal teve 13,5 e 13,9 pontos.

FOTOS DO DIA
Dony De Nuccio e Sandra Annenberg durante gravação de piloto do Jornal Hoje - TBA; Ramon Vasconcelos/Rede Globo


GINGA

Começam hoje os ensaios do time feminino do "Dança dos Famosos". O ritmo escolhido é o baladão.


LISTA 

A jornalista Maju Coutinho, o padre Fábio de Melo e o maestro João Carlos Martins são os convidados do "Altas Horas" desta semana.


RITMO

A Record dá como certa a produção de uma terceira temporada do "Dancing Brasil", sob o comando de Xuxa Meneghel.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem