Globo terá série sobre detetive com Vladimir Brichta e Regiane Alves
Vladimir Brichta não teve tempo para férias após o final de "Rock Story" e tem gravado sem parar "Cidade Proibida", série que a Globo pretende estrear em setembro.
Baseada no livro "O Corno Que Sabia Demais", a história seguirá um policial e detetive aposentado, especialista em relações extraconjugais, que acaba envolvido com uma prostituta, vivida por Regiane Alves.
A cada episódio, ele tentará desvendar um caso de infidelidade ao mesmo tempo em que lida com a ex-mulher, papel de Claudia Abreu.
O elenco está repleto de participações especiais. Já gravaram Giovanna Antonelli, José de Abreu, Miguel Falabella e José Loreto.
TROCA
A Globo mudará o nome do programa de Angélica. A atração, que atualmente se chama "Estrelas Solidárias", agora terá "Estrelas do Brasil" como título.
A ideia é viajar por todo o país atrás de histórias de famosos com os lugares.
AUDIÊNCIA
Foi bem avaliada na internet a estreia de Dony De Nuccio no "Jornal Hoje", da Globo.
No quesito audiência, foram 12 pontos, segundo dados prévios. Nas duas segundas anteriores (com e sem Evaristo Costa) o jornal teve 13,5 e 13,9 pontos.
GINGA
Começam hoje os ensaios do time feminino do "Dança dos Famosos". O ritmo escolhido é o baladão.
LISTA
A jornalista Maju Coutinho, o padre Fábio de Melo e o maestro João Carlos Martins são os convidados do "Altas Horas" desta semana.
RITMO
A Record dá como certa a produção de uma terceira temporada do "Dancing Brasil", sob o comando de Xuxa Meneghel.
Comentários
Ver todos os comentários