Televisão

'Foi amor à primeira vista', diz Sandra Annenberg sobre Dony de Nuccio

Dony de Nuccio e Sandra Annenberg formam a nova dupla do “Jornal Hoje” (Globo)
Dony de Nuccio e Sandra Annenberg formam a nova dupla do “Jornal Hoje” (Globo) - Ramón Vasconcelos/Globo


Ao lado de Sandra Annenberg, o jornalista Dony de Nuccio, 33, estreou nesta segunda-feira (7) na bancada do "Jornal Hoje", em substituição a Evaristo Costa, 40, que deixou o telejornal em  27 de julho

Na abertura, ela deu as boas vindas ao colega e mostrou um vídeo curto da carreira dele na casa. Nuccio começou como repórter no "Jornal da Globo", passou pelo "Bom Dia São Paulo", "SPTV 1" (atual "SP1"). Na GloboNews, canal de TV por assinatura da Globo, ele apresentou o "Conta Corrente", "GloboNews Internacional" e ancorou o "Jornal das Dez". 

À Folha, Annenberg afirmou que Dony chega cheio de vontade e que é bom trabalhar ao lado de alguém com a mesma sintonia. "Dony está chegando com uma vontade, uma energia e uma felicidade contagiantes. Para mim é muito bom porque continuo com a mesma energia. É sempre bom ter gente do lado que está na mesma vibe."

Dony de Nucci assume bancada do "Jornal Hoje" ao lado de Sandra Annenberg
Dony de Nucci assume bancada do "Jornal Hoje" ao lado de Sandra Annenberg - Rámon Vasconcelos/Globo

A apresentadora e editora-executiva do "Jornal Hoje" disse que o telejornal precisa de duas pessoas e que todos jogam para fazer gol juntos, vestindo a mesma camisa e que no "final o aplauso é nosso, de todo mundo sendo protagonista sendo figurante. Todo mundo é igual porque tem o mesmo peso e a mesma importância em cena."

Sobre a saída de Evaristo Costa, com quem dividiu a bancada do telejornal por 14 anos, Sandra Annenberg afirmou que o ex-companheiro foi buscar a felicidade dele. "Evaristo foi ser feliz . Ele não estaca querendo mais isso. Sempre respeito e continuarei respeitando as decisões de todo mundo."

A apresentadora disse ainda que cada um tem que agir dentro da sua busca pela felicidade. "Ele foi buscar a felicidade dele e só posso desejar tudo de bom. Afinal de contas, nós trabalhamos juntos 14 anos e foi uma grande parceria."


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem