Celebridades

Pabllo Vittar afirma que já ficou com pernas trêmulas na hora 'H'

Pabllo Vittar faz ensaio fotográfico em Fernando de Noronha
Pabllo Vittar faz ensaio fotográfico em Fernando de Noronha - Bruno Santos-06.ago.2017Folhapress


Pabllo Vittar, 22, fez revelações desinibidas para Matheus Mazzafera, 35, no canal do produtor de moda no YouTube. Em conversa descontraída, publicada na noite desta quinta (17), a cantora disse estar solteira há quatro anos, "mas fico bastante, sou de escorpião, tenho 22 anos, meu sangue ferve, meu amor. Estou no auge da puberdade", brincou. 

"Fiquei com o namorado da minha irmã quando eu era mais nova", revelou, surpreendendo Mazzafera. "Tinha, sei lá, 14 anos. Acho que foi muito errado, pedi desculpas para ela depois. Minha irmã é menina e gosta de meninas, mas quando ela namorava meninos eu falava: 'amiga, você tá engando quem?'. Fui lá e peguei o boy dela."

Pabllo perguntou para Mazzafera em quem ele jogaria o bumbum na cara. Uma das respostas foi o ator José Loreto. "Não vou falar que eu também jogava porque sou muito amiga da Deb", replicou a cantora, se referindo à atriz Débora Nascimento, mulher de Loreto. 

Questionada sobre a maior loucura que já fez na hora "H", a cantora preferiu contar uma história divertida: "Estava lá com o boy, transando no banheiro. Não sei o que aconteceu, se era muito tesão, se o orgasmo foi muito babado, minha perna tremeu e caí no meio do banheiro", confessou. "Não foi mico. Caí, mas foi gostoso."

No auge da carreira, a drag queen assinou contrato com a Sony Music para lançar dois discos. No sábado (19), ela sobe ao palco do "Criança Esperança" ao lado de Sandy. 


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias