Andressa Urach diz ter vergonha de seu passado e que 'mulher nasceu para servir'
Andressa Urach, 29, foi entrevistada por Luciana Gimenez, para o "Luciana By Night" (Rede TV!), e deu declarações polêmicas. "Meu passado é vergonhoso e é muito difícil falar dele", diz a modelo na entrevista que vai ao ar na noite desta terça (11).
Ela mudou radicalmente o rumo de sua carreira em 2014, quando teve uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas. Até então, ela era famosa por ensaios nus e participações polêmicas em programas de TV como "A Fazenda".
"Tive náuseas e passei mal por ter que lembrar de alguns momentos", diz. Ela publicou um livro autobiográfico em 2015, "Morri para Viver: Meu Submundo da Fama", que vendeu mais de 500 mil cópias.
Frequentadora da igreja Universal, Andressa defende no programa a submissão das mulheres: "A mulher nasceu para servir e dar carinho. Se o marido não gosta de algum comportamento ou roupa, por que eu não vou concordar com ele, se sei que ele quer o melhor para mim?", diz.
"O homem é o líder, a cabeça da relação. Com carinho e jeitinho, não precisamos impor nada, conseguimos tudo o que quisermos de um homem se soubermos lidar com ele."
"Essa coisa de ser muito feminista, não dá", diz, sobre a busca de igualdade de gênero. Atualmente, Urach se dedica a um canal no YouTube voltado para culinária, no qual pretende inspirar mulheres que, como ela mesma, não gostam de cozinhar.
Comentários
Ver todos os comentários