Celebridades

Michel Teló e Thais Fersoza comemoram chegada de Teodoro

A atriz Thais Fersoza e o cantor Michel Teló comemoram nascimento de Teodoro
A atriz Thais Fersoza e o cantor Michel Teló comemoram nascimento de Teodoro - Reprodução/Instagram/micheltelo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Teodoro, segundo filho da atriz Thais Fersoza, 33, e do cantor sertanejo Michel Teló, 36, nasceu por volta da 0h47 desta terça-feira (25) em São Paulo. Para comemorar, os dois artistas publicaram uma foto do recém-nascido em suas contas no Instagram nesta quarta (25). 

"E como diz a música que a gente fez pra ele, 'para alegrar e multiplicar o amor.. O Teodoro é um presente do Senhor.", escreveram ambos na legenda da foto.

O casal conta que Teodoro escolheu o dia de seu nascimento. "Teodoro chegou antes do previsto... escolheu o dia dele... e a gente não podia estar mais feliz." Thais diz ainda que as contrações começaram e foram aumentando: "foi um corre danado e ele chegou!". 

"Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto. E esse pequeno me proporcionou essa alegria, essa descoberta", escreveu a atriz.

"Nosso gurizinho! Deus é maravilhoso! Que benção! Que milagre!!! Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade, filhote! Estamos e estaremos aqui, pra tudo, sempre! Vc é muuuuito fofinho! E agora a família está completa! Nossos amores.. Melinda e Teodoro juntinhos!", escreveram ambos os artistas.

Teodoro nasceu com 49 cm e pesando 3,875 kg. Fersoza e Teló já são pais de Melinda, que completa um ano no dia 1° de agosto.  

A assessoria de Michel Teló informou que o cantor vai manter a agenda de show.  A próxima apresentação será no dia 29 de julho em Matipó (MG). 

QUARTO DO BEBÊ

Em maio, a Thaís Fersoza mostrou detalhes do quarto de Teodoro. "Escolhemos música pra ser o tema", disse em publicação compartilhada na rede social Instagram. 

A parede do local foi decorada com a partitura da música "Presente do Senhor", feita especialmente para Teodoro, disse Fersoza em vídeo anteriormente divulgado na rede social.

"Assim como a Melinda teve, a gente também fez uma música para o nosso gurizinho".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias