Celebridades

Marido de Scheila Carvalho, cantor Tony Salles continua internado com malária

O cantor Tony Salles, líder da banda Parangolê, durante viagem a Orlando (Flórida)
O cantor Tony Salles, líder da banda Parangolê, durante viagem a Orlando (Flórida) - Divulgação/Instagram/tonysallescantor


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Líder da banda Parangolé, o cantor Tony Salles, 36, continua internado no Hospital Aliança em Salvador (BA), de acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (17). 

Os médicos afirmaram que o cantor tem apresentado melhoras, porém, ele será submetido a transfusão de sangue devido ao quadro de anemia. Há cerca de uma semana, o marido da ex-dançarina do É o Tchan foi diagnosticado com malária. 

As visitas ainda são restritas, de acordo com o hospital. Há três dias, Scheila Carvalho usou sua conta no Instagram para agradecer as orações dos fãs. "Muita gratidão a ti Senhor!! Obrigada a todos pelo carinho e orações, meu amor @tonysallescantor está bem melhor!!! Glória a Deus!", escreveu a dançarina. 

De acordo com o site da banda, Tony Salles teria "adquirido o protozoário parasita em um show que fez na África, no último dia 25 de junho". Com isso, o Parangolé precisou cancelar sua agenda de shows no último fim de semana --dois shows em Minas Gerais. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias