Celebridades

Aos 54, Quentin Tarantino pede Daniela Pick em casamento 

O diretor Quenton Tarantino e a namorada, Daniela Pick,  no lançamento do filme "O Estranho que Nós Amamos", em Los Angeles
O diretor Quenton Tarantino e a namorada, Daniela Pick, no lançamento do filme "O Estranho que Nós Amamos", em Los Angeles - Mario Anzuoni-12.jun.2017/Reuters


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O diretor americano Quentin Tarantino, 54, pediu em casamento a cantora israelense Daniela Pick, 33, filha do famoso músico israelense Tzvika Pick. 

"É verdade, estamos muito felizes e muito entusiasmados", disse Daniela Pick à agência de notícias israelense Ynetnews. O pedido de casamento aconteceu na última sexta (30) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

"Sim, há alegria na nossa família. Eles se comprometeram ontem. Nós desejamos que eles se tornem mazel tov", disse o pai de Daniela. Esta é a primeira vez que o icônico diretor de "Pulp Fiction" vai se casar. 

Os dois se conheceram em 2009 quando Tarantino estava em Israel para divulgar o filme "Bastardos Inglórios", protagonizado pelo ator norte-americano Brad Pitt. Contudo, os dois só se reencontram no ano passado, quando foram vistos juntos em vários eventos na indústria cinematográfica.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias