Zapping - Fefito

Silvio Santos desiste de mostrar gravação em que Maisa deixa estúdio do SBT chorando

A atriz Maisa Silva durante pré-estreia do filme infantil "Carrossel"
A atriz Maisa Silva durante pré-estreia do filme infantil "Carrossel" - Salibian Greg-21.jun.2017/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login


Silvio Santos desistiu de mostrar no seu programa deste domingo (2), no SBT, a confusão entre Maisa Silva, 15, e Dudu Camargo, 19, em gravação na última terça (20), da qual a jovem de 15 anos saiu chorando.

Silvio tem promovido constantes encontros entre ambos. No primeiro deles, sugeriu que formassem um casal, e isso não pegou bem. O pai da menina, Celso Andrade, também desmente que sua família tenha entrado com uma petição para proibir a veiculação do encontro.

"É mentira. A repercussão do caso é maior do que o próprio caso. Não faríamos nada sem consultar o SBT." Andrade também revelou que sua filha nem cogita deixar a emissora. "Ela é muito feliz."


ALERTA 

Atores ensaiam cena em que Silvana (Lilia Cabral) tenta alertar Eugênio (Dan Stulbach) sobre o caráter de Irene (Débora Falabella), em "A Força do Querer" (Globo). A arquiteta explica que conhece bem a moça. Vai ao ar no dia 7 de julho.


INSATISFAÇÃO

José Luiz Datena disse no ar que não gosta de apresentar o "Brasil Urgente" (Band). "Eu não gosto de dar esse tipo de notícia. Queria fazer outra coisa, mas como as pessoas me deixam aqui, eu vou ficando. Eu tenho um contrato a cumprir", desabafou.


EXPULSÃO

A competidora Lauriane foi a primeira a ser expulsa do reality "A Casa" (Record). O dono da casa tinha esse direito. Participantes, inclusive, passaram mal e tiveram de ser atendidos por uma equipe médica.




ESTREIA

O SporTV estreará amanhã, às 23h, o programa "Geração Z". A atração vai mostrar a realidade de 12 jovens atletas em busca do sonho de ser um jogador de futebol profissional. Ao todo são seis episódios que contam histórias de jogadores de diferentes Estados brasileiros e de um haitiano, que veio para o Brasil por um projeto social.

SUSTO

Falando em SporTV, Roger Flores, apresentador do canal, reagiu a um assalto e lutou com um bandido que queria o seu relógio, no Rio. Achando que ele estava com arma de brinquedo, foi para cima. Roger levou uma coronhada, mas passa bem. O homem fugiu sem nada.



Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias