Celebridades

Dudu Camargo beija Sonia Abrão e diz que convidou Maisa para dormir com ele

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dudu Camargo participou nesta quinta (22) do programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, em meio à polêmica envolvendo sua participação com Maisa Silva no "Programa Silvio Santos" e um desabafo de um rapaz que diz ter sido agredido pelo apresentador do SBT no passado.

No programa de Sonia  Abrão, Dudu polemizou ao rebater as críticas de Maisa, que disse no ar que o apresentador de 19 anos era "engessado". Ele disse que convidou a colega de 15 anos para dormir com ele e conferir se ele também era "engessado" fora da TV.

Dudu Camargo dá selinho ao vivo em Sonia Abrão
Dudu Camargo dá selinho ao vivo em Sonia Abrão - reprodução

"A Maisa tinha dito no quadro 'duvido que ele acorda desse jeito'. Convidei ela para dormir uma noite comigo. Falei no programa, aí eles não exibiram o trecho, mas está no vídeo completo", disse Dudu.

Sonia Abrão, que defendeu Dudu Camargo e criticou Maisa logo após a polêmica, se assustou com a declaração do apresentador e o repreendeu, aos risos: "Não fala isso, pelo amor de Deus! Socorro! Você é maluco, garoto! Nos tempos de hoje, deixa para lá...".

Dudu Camargo também falou rapidamente sobre o processo que está movendo contra o rapaz que disse ser seu ex-namorado e foi vítima de agressões durante o relacionamento.

"A Justiça vai cuidar. A conclusão é a Justiça. O que é verdade é verdade e o que é mentira é mentira. E a Justiça vai provar. A Justiça está aí para isso", afirmou o apresentador, que registrou boletim de ocorrência contra o rapaz e o processou por calúnia e difamação.

No fim do programa, Dudu dançou arrocha com Sonia Abrão e ainda deu um selinho na apresentadora, que também beijou Felipeh Campos, seu colega na atração.

<> Twitter
Reality Social
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias