Celebridades

Maisa Silva posta textão sobre polêmica: 'Até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo?'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A polêmica envolvendo as tentativas de Silvio Santos de convencer Maisa Silva,15, a namorar Dudu Camargo, 19, apresentador do "Primeiro Impacto", principal telejornal do SBT, e a postura da jovem atriz, tudo durante o "Programa Silvio Santos" de domingo (18), renderam comentários nas redes sociais. 

Maisa tuitou a respeito, dizendo que não se desculparia por sua sinceridade — ela negou  veementemente qualquer contato com Dudu, e chegou a se retirar quando ele dançou próximo a ela. A postagem rendeu ainda mais falatório. 

Na terça (20), Maisa usou o Facebook para se pronunciar. "Não estou fazendo isso porque estou me sentindo pressionada, ou como se eu devesse explicações."

"Vivemos em uma sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas", disse ela em um trecho. "Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto. E muita gente se sente no lugar de tentar repreender tal atitude como se me conhecessem, ou se fossem meus pais."

"Estamos aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não, é não!", escreveu, deixando claro sua opinião. "Eu faço o que amo, para pessoas que eu amo! Não vou mudar o meu jeito para agradar a ninguém", concluiu. 






Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias