Celebridades

Luciana Gimenez faz festa simples de aniversário para o filho Lucas

Brazilian model Luciana Gimenez and her son Lucas Jagger, the son of Mick Jagger, pose on the red carpet of The Foundation for AIDS Research (amfAR) event in Sao Paulo, Brazil, Thursday, April 27, 201
Luciana Gimenez e Lucas Jagger - Andre Penner/AP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rica e poderosa, Luciana Gimenez mostrou uma parte da festa íntima de aniversário que fez para o filho Lucas Jagger, de seu relacionamento com Mick Jagger, nesta quinta-feira (18). A apresentadora reuniu amigos mais próximos, familiares e os funcionários que trabalham em sua casa, onde cantou "Parabéns a você" para o menino, que completou 18 anos.

Na mesa, nada de enfeites e diversos docinhos. Apenas um bolo com a vela, suco e refrigerantes. Assim que Lucas abriu a porta, todos começaram a cantar, o deixando visivelmente tímido. Lorenzo, filho mais novo de Gimenez, de 6 anos, estava empolgado e deu um forte abraço no irmão.

"O Lucas é uma criança que não gosta de nada material, então eu filmei ele desde que nasceu. Acho que as coisas mais importantes são os momentos felizes", contou Gimenez sobre o filho, em um vídeo ainda na madrugada: "Dei de presente para ele uma retrospectiva desde que ele estava na minha barriga até hoje".

Além disso, Gimenez também prestou uma homenagem ao garoto em seu Instagram, com diversas fotos. "Lucas me ensinou muito mais do que eu o ensinei, com seu temperamento meigo, pacífico, educado, gentil, humilde, caridoso, generoso, carinhoso. Lucas é de outro mundo, sei que ele será um grande pai, marido, como é um grande filho!", disse ela, que ainda elogiou o pai do garoto. "Lucas tem um pai excelente, presente, que o ama como um pai maravilhoso que é!".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias