Celebridades

Lucas Jagger diz que fama do pai não ajuda na paquera: 'Ninguém nem liga'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lucas Jagger está dando seus primeiros passos sozinho no mundo das celebridades. Tímido, o adolescente de 17 anos fez sua primeira aparição pública sem a mãe Luciana Gimenez nesta quarta-feira (22) e falou com jornalistas durante evento de uma grife de roupas em São Paulo.

Filho de Gimenez com Mick Jagger, o líder dos Rolling Stones, Lucas contou que a fama internacional do pai não chega a ajudar na hora da paquera. "Estudo na mesma escola desde que tenho três anos, conheço todo mundo e tem pouca gente. Ninguém nem liga", conta.

Parecido fisicamente com Mick Jagger e interessado em música, Lucas afastou a possibilidade de suceder a carreira do pai no rock.

Lucas Jagger
Lucas Jagger - Reprodução/Instagram

"Toco bateria desde os seis anos, mas nada demais, até porque quem quer carreira de músico já sabe desde pequeno. Uma coisa muito legal da minha família em geral é que todo mundo é muito aberto, não tem aquele negócio de vai fazer isso ou aquilo, eles mesmos são o que são porque os pais foram abertos. Até agora meu pai não falou nada e sempre me apoia nas coisas."


Quem acompanha o adolescente nas redes sociais sabe que Rolling  Stones não é bem a sua banda preferida. "Curto, aprecio, mas não é da minha época. Mas escuto", pontuou.
Luciana Gimenez com o filho, Lucas Jagger, no Carnaval
Luciana Gimenez com o filho, Lucas Jagger, no Carnaval - Reprodução/Instagram

Ele também não deve seguir os passos de Luciana Gimenez. "Gosto de fazer vídeos com meus amigos mas não tenho aquele carisma, não consigo falar para uma câmera, não sei fazer um monólogo", diz.

Prestes a completar 18 anos, o jovem não está ansioso para completar a maior idade. "Estou tentando segurar porque é legal ser mais novo, gosto de ser mais novo, não sou de sair para a balada, sou mais tranquilo, durmo mais cedo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias