Celebridades

Marcos Oliveira, o Beiçola de 'A Grande Família', desabafa em rede social: 'quero trabalhar'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcos Oliveira, 60, conhecido por interpretar o pasteleiro Beiçola em "A Grande Família", usou seu perfil no Facebook para desabafar e pedir emprego. "Oi gente eu sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar", publicou o ator na rede social nesta sexta (16).

Seu último papel foi como o Padre Vizeu na novela global "Liberdade, Liberdade", que terminou em agosto. Desde então, o ator diz batalhar para "sobreviver".

"Está difícil. Estou tentando sobreviver", disse o ator ao UOL, revelando que nunca teve contrato fixo com a Globo, nem mesmo durante "A Grande Família", que durou 14 anos.

"Não tenho dinheiro para pagar aluguel e as contas. Fiz dois empréstimos para sobreviver acreditando que acharia um trabalho logo. Estou juntando dinheiro para tentar pagar o aluguel desse mês. Se não pagar, daqui a pouco estou sendo despejado", disse ao site do Grupo Folha.

A publicação afirma que o ator, que mora em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, acertou com a imobiliária uma redução temporária do valor do aluguel até que todas as dívidas sejam quitadas.

Ele argumenta que teria gasto seu dinheiro tratando um câncer e uma fístula e diz que ainda precisa fazer duas cirurgias, mas que "agora não dá". 

Ao UOL, Oliveira, que procura financiamento para montar sua peça "Evolução", sobre a história da humanidade, diz estar disposto a aceitar qualquer trabalho na área artística, inclusive animação de festas.

"Quero trabalhar, ter minha dignidade. Não quero ficar receber esmola de ninguém. Parece que meu trabalho não é suficiente ou que não tenha qualidades para ser bem-sucedido no meu trabalho", desabafou.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias