Modelos, como Alessandra Ambrosio, e Taylor Swift imperam em festas pós-Oscar
O tapete vermelho na porta do Dolby Theatre, local da entrega do Oscar, foi apenas a primeira parte do que a noite reservava. Depois dos prêmios, um novo desfile (com novas beldades) invadiu a noite.
Desta vez, modelos e popstar colocaram a maioria das atrizes em segundo plano. Alessandra Ambrosio, por exemplo, desfilou suas elegantes curvas na badalada festa promovida pela "Vanity Fair". A bela australiana Miranda Kerr, ex de Orlando Bloom, usou um ousado modelito vermelho.
Análise: Tapete vermelho do Oscar traduz poder de compra das grifes na passarela
A lista de modelos também trouxe Naomi Campbell e Ashley Graham, a modelo "plus size" que ganhou a capa da "Sports Illustrated".
Entre as atrizes, Alicia Vikander era das mais felizes com sua estatueta enquanto Jennifer Lawrence trocou de figurino.... e continuou arrasando. Charlize Theron preferiu continuar com seu Dior vermelho, um dos mais belos do tapete do Oscar.
Entre as cantoras, as amigas Taylor Swift, de preto, e Selena Gomez, de prata, continuaram entre os destaques apenas duas semanas depois do Grammy —mas, desta vez, elas chegaram separadas. Quem posou com Taylor foi Lorde.
Já a modelo inglesa Emily Ratajkowski, que atuou em "Garota Exemplar", foi um dos destaques na festa beneficente organizada pela fundação de combate a aids de Elton John —Elton, que não é bobo, foi nas duas festas.
Comentários
Ver todos os comentários