Celebridades

Kanye West revela nas redes sociais quem é seu maior inimigo: o próprio ego

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kanye West tem usado o Twitter para declarações polêmicas. Depois de afirmar que assumiu o trono do rap e que ajudar pagar sua dívida era melhor que construir escolas na África, o cantor usou a rede social nesta quarta-feira (17) para dizer que seu maior inimigo é seu próprio ego.

“Meu inimigo número um tem sido meu ego... Há apenas um único trono, e é o de Deus”, disse marido de Kim Kardashian.

“Eu estava pensando sobre quando eu comentei sobre ter conquistado o trono do rap”, afirmou o cantor. “Aquilo não caiu bem em mim. Essa é uma mentalidade ultrapassada, não estou nisso”, acrescentou.

“Um homem sábio deve ser humilde o bastante para admitir que ele está errado e mudar de ideia levando em conta novas informações”, continuou.

 

Os tuítes sobre humildade mostram uma reviravolta na mentalidade de Kanye apenas uma semana após o lançamento de seu novo álbum “The Life of Pablo”.

Além de contar com uma música chamada “I Love Kanye” (“Eu amo Kanye”, em inglês), o álbum tem recebido diversas críticas por causa da letra de “Famous”.

Nela, West diz que sente como se pudesse fazer sexo com a cantora Taylor Swift, por tê-la tornado famosa. A letra se refere à polêmica do VMA de 2009, no qual Kanye interrompeu Taylor, que havia acabado de receber um prêmio, para dizer que Beyoncé é que deveria ter sido a vencedora.

Assim, para Kanye, foi esse momento que tornou a cantora famosa, não o trabalho dela ao longo dos anos. Taylor acabou de ganhar três prêmios no Grammy, incluindo o de melhor álbum, por “1989”, e alfinetou o colega de profissão em seu discurso.

Pelo Twitter, Kanye West já havia dito ter uma dívida de US$ 53 milhões (cerca de R$ 200 milhões) e pedido ajuda de Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook, para pagá-la.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias